Sedutor, precioso, Bvlgari Pour Homme Soir, lançado em 2006, é descrito como sendo "a fragrância mais rica e sofisticada da colecção Bvlgari Pour Homme". E nada nos faz dúvidar disso quando sentimos o que dele emana. Luxuoso, requintado, noturno, elegante e pleno de sensualidade e carisma.
A nota de topo é dada pelo chá "Darjeeling" - cujo sabor doce-amargo característico o tornou conhecido pelos especialistas como sendo "o champagne dos chás" ; o coração é feito de essências de Flores e de madeira de Papiro, que lhe confere subtileza e suavidade. O Âmbar e o Musk constituem as notas de base, que enaltecem o carácter sedutor e requintado.
Chá "Darjeeling" |
Papiro |
Âmbar |
Musk |
Com uma excelente fixação e projecção, marca uma presença indelével, sem, no entanto, sobrepesar quem o usa nem o ambiente que o rodeia. Transmite um misto de refinamento, de pura classe, de classicismo, paradoxalmente também de contemporaneidade.
São estas as características que fazem de Bvlgari Pour Homme Soir, um dos perfumes mais distintos, incomuns, mais impressionantes no universo dos perfumes masculinos.
O frasco corresponde ao interior, e capta a essência requintada da fragrância: linhas simples, em vidro transparente e com a tampa em prateado. Distinta elegância, prestigiado luxo. Nas capacidades de 30 ml, 50 ml e 100 ml, em EDT (Eau de Toilette); After-Shave Lotion Splash; After-Shave Emulsion Splash; Shampoo&Shower Gel (200 ml).
Obrigada.
Sem comentários:
Enviar um comentário