A Vida é Bela, quando sentimos o aroma de um perfume e entendemos a criação da sua fragrância; quando olhamos para uma peça de vestuário, que para além da sua função essencial - cobrir o corpo - é marcante e singular; quando nos divertimos com a idéia, ainda que algo fútil - mas porque não? - de nos pintarmos com as novas cores, as quais nos "vestem" os cabelos, as unhas, o corpo e nos "contaminam" pelo gosto da temporada; quando visitamos um museu e olhamos esmagadas/os para uma obra de arte; quando pegamos num livro e descobrimos nele as palavras de quem o escreveu, e o(s) sentido(s) das mesmas, porque podem ser só um, como milhões, consoante os olhos que por eles (os livros) viajam; quando assistimos a um filme e encontramos nas vidas dos que por lá "vivem", as nossas também; quando provamos o sabor da mais sofisticada criação gourmet, deixando-nos levar pela complexidade da combinação de sabores, combinados como elementos químicos numa experiência científica, como do mais simples e popular pires de caracóis.
É disso que é feito este blog: da Vida.
E de como é Bela. Quer nós queiramos, quer não. Quer as/os outras/os o queiram, quer as/os outras/os não.
Adoptar a premissa de que, mesmo que o contrário se nos pareça, a Vida tem (mesmo) de ser Bela, em todas as suas dimensões.
É um blog de opinião (opiniões - vossas - espero!) que, desejo, seja inequívocamente despretencioso. Destinado a todas e todos cuja generosidade, disponibilidade (e paciência, arrisco?!) me permitam expressar-me.
O meu nome é Ana. Tenho quarenta anos, trabalho como Personal Shopper. E, na medida do que me é possivel, vou vivendo a Vida.
Obrigada! Até à próxima!
P.S.: Amanhã, é manhã de Feira da Ladra. De por lá passear, a ver as vistas e as coisas, algumas mais do que vistas... Mas vale a pena. Entre uma coisa e outra, pode ser que se encontre algo que nos "encha os olhos" e não nos esvazie a carteira!
E Parabéns, Estrumpfes!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário